Tcharan!!!

Voltei ao CREDO... para quem não sabe o que é... TCHARAN!!!!!



"Ó Interino, vai ver se eu estou num palheiro!"

Comentários

Anónimo disse…
Ah ah ah ah aha! Fantástico Melga
Fases como a Lua disse…
Este post "levou-me" a tanto lado... Foi quase uma viagem no tempo. Desde os treinos da 4ª feira, em que não se falava em mais nada a não ser no Mike, no Melga, no Lauro Dérmio, no Diácono, na Rute... Até Coimbra. Até ao CREDO. Até o 3º Esq e o 5ºA. As nossas noites de estudo já com o cu bem apertado. As nossas saladas "levezinhas" que comíamos até conseguir chegar com o dedo. As mnemónicas quase mais difíceis de aprender do que a matéria.As aulas passadas ao sol na esplanada do Santa Cruz. A Dra. Cinira. O cheiro a castanhas no 5ºA. O Bró. O frango de cerveja frio às tantas da manhã no chão, à entrada da casa de banho, para não se perder tempo na conversa de sanita. O casaco do traje do teu pai e o cinto largo a fazer de saia. A lingerie sexy do rasganço. "Com Soutan, tira a vontade a qualquer an". As lágrimas, mas sobretudo as gargalhadas!

Este post valeu pela viagem!

Obrigadinho Mix!
Celeste disse…
Tcharan!!!

De nada, oras essas! Realmente bem que diziam que a vida de estudante era a melhor... De qualquer forma, espero que ainda estejam muitas aventuras e muitas gargalhadas pela frente :)

Se quiseres podes vir cá ao CREDO aprender a cozer pão e a sachar. Talvez umas corridas de tractor também! lol
paulo disse…
:))
linda memória, credo! O que me ri novamente com esta equipa incrível e agora fragmentada. Acho que os alunos devem gostar desta versão do Frei Luís de Sousa :))
Um abraço
Celeste disse…
Eu não perdia umzinho que fosse, e o meu boneco preferido era mesmo o Herman, constantemente a tentar roubar o tintol. Sim, aposto que iam adorar :)

Outro abraço
paulo disse…
Eu também não perdia! O Monchique estava também muito bem, mas para dizer a verdade gostava de todas as personagens/bonecos. Era um delírio. Que saudades que tenho do Herman deste tempo!
Um abraço
Raios... porque será que o Herman e esta equipa deixaram de ter piada como um todo?!

Gostos deles todos, mas tenho saudades destes tempos (e outros mais antigos)... era rir a valer!!

Não me lembrava desta cena, obrigado, fiquei logo bem disposto!!

:)

Mensagens populares