Diz que é de elite!

Parece que tenho um blog de elite, segundo a amiga Phytea.

Muito obrigada mesmo. Isto significa que alguém aprecia as pequenas coisas que me apetece partilhar, e isso é reconfortante.

Este prémio de elite obedece a algumas regras:


Regras e Sistemática

Tal como todos os meme (confesso que tive que ir pesquisar), é exigido um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com.

Os blogs terão até ao dia 31 de Dezembro de 2007 para receber os votos, que depois dessa data não serão válidos. Cada voto deverá ser reportado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página, e somente serão contabilizados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência. Também não contam os votos de uma pessoa mesma, claro!

Durante o mês de Janeiro todos os votos serão contabilizados e o resultado divulgado. O prémio será enviado pelos correios ou por depósito numa conta.

A promoção só será válida se participarem, no mínimo, 20 blogs até à data do seu final. Prémio: será 01 Puts! Vale no valor de R$50,00 para divulgar seu blog no Google Adwords.


E as minhas nomeações são... tcharan!!!



A minha amiga Von Tó por ser a minha companheira incansável de muitas aventuras e algumas batalhas (especialmente o relatório de estágio). Gostava que escrevesse mais coisas no seu blog porque até escreve bem e tem muito sentido de humor. Amiga, I lobe iu!


O Hydra por ser uma presença muito simpática na blogosfera (e aqui no cumcarago) e ter um blog cheio de coisas interessantes e divertidas. Transmite inteligência, segurança e serenidade.


O Francisco mais ou menos taralhouco por ser outra presença simpática, além de extremamente criativo e um professor sempre disponível nestas coisas da blogosfera.


O Paulo e o Zé do Felizes juntos pela forma serena e segura como alicerçam a aceitação da(s) diferença(s). Além disso, o blog é rico em elementos culturais e ainda consegue ter piada!


O Farpas do Ai o camandro por ter um (já muito premiado) blog cheio de curiosidades e com muito humor de excelente qualidade. E tudo feito a partir de uma vila beirã!

Também gostava de premiar a Phytea pela originalidade do seu blog multicultural e humanista, mas a regra é passa ao outro e não ao mesmo....

Comentários

paulo disse…
Obrigado, Celeste! Que lindo e que máximo, foste tu e a Ângela. Estou (estamos) muito agradecido(s)!
E, agora, com mais tempo vou ser mais assíduo por aqui.
Beijinhos gordos!
Farpas disse…
Ena Ena!! Esta nomeação ainda me deixa mais contente do que as outras, porque comecei a "ver-te" lá nos comentários há pouco tempo e é com muito agrado que vejo que vais continuando a passar! Não há melhor prémio do que ter pessoas que gostam do nosso trabalho, muito mais do que ter centenas de visitas (por estar nomeado para outro tipo de concurso) que nunca mais lá vão voltar!! obrigado!
Celeste disse…
Paulo,

É sincero da parte de ambas:) O vosso blog realmente bom, e transparece muito da vossa personalidade, dos vossos valores...

E é muito urbano, no sentido de culturalmente vanguardista, o que me agrada porque estou longe da minha cidade e desse tipo de informação.

Tenho muito gosto de vos receber por aqui, mas a verdade é que são coisas simples, meras partilhas.

Beji*** p'ocês
Celeste disse…
Farpas,

O teu blog tem bastante qualidade,a tua escrita é criativa, mordaz, pertinente e objectiva. E tudo com humor;)

Gosto realmente, e fico feliz por valorizares a minha modesta nomeação.

Um segredo... o meu CREDO (canal regional etc, etc) é bem perto do teu. Também sou beirã, portanto.

Um abraço beirão :)

ps: continua o bom trabalho... estou morta para saber que raio de sobremesa é a Y!
paulo disse…
Claro, Celeste: no fundo o que importa é a partilha. Tento não me esquecer disso. E não é assim tão "mera" partilha, visto que acabas por te emocionar, rir, sorrir, querer fugir... sei lá. Além de que se aprende imenso.

E já tinha reparado que estavas desterrada :)... Ah, e também eu gostava de morar em Manhattan, mas não era preciso ir tão longe.

Mais beijinhos e obrigado
Fases como a Lua disse…
Eia cum caraife! Não me cabe uma palha no cu!!!

Acordar num dia cinzento, com vento e frio comó'raio. Vir para o trabalho (contrariada), ligar o pc e descobrir que tenho uma nomeação de eleite... é muito para o meu coraçãozito. :)

Tankiu veri naice, MIX. O que me parece ser de elite no meio disto tudo és tu... mas isto sou eu que digo cu's nerbos.
Hydrargirum disse…
Oh Celeste, tão querida:)

Fico sem palavras, a sério:)

Fico feliz de recair na tua preferência, e feliz e surpreso de ler as tuas palavras queridas, elogiosas e simpaticas acerca da minha pessoa!:)

Até fico sem jeito:)

Um mto obrigado monumental e um beijinho Hydrargírico mto grande em ti:)
Hydrargirum disse…
Ah antes de mais, mtos parabéns pelo award atribuído, que era o que eu devia ter dito primeiro, mas "olvidou-se-me" com a emoção:)...

É mais que merecido...o teu blog é sim de ELITE:)

Jinhos:)
Celeste disse…
Paulo,
Tens razão! Paris, ali p'ros lados dos Champs Elysée, também servia ;)

Beijinhos***


Mix Tó com Fases,
Se eu for de elite, de certezinha que é pelos amigos que tenho ;)

Beijinho grande

ps:Se a palha não entra, vê lá se a m"#§@ sai por algum lado... senão inda sobe à cabeça! :D


Hidra,
Obrigada, mas só tenho coisas boas a dizer sobre a tua presença e o teu blog :)

E, mais uma vez, se este blog for de elite, é por causa das pessoas que o frequentam. É estimulante partilhar ideias com pessoas assim cultas e criativas... e um pouco doidas às vezes :D

Beijinhos****
PS: Parabéns a ti também
Anónimo disse…
[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Idle Downloads Using NZB Downloads You Can Swiftly Search Movies, PC Games, MP3 Albums, Applications & Download Them @ Blazing Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB Search[/B][/URL]

Mensagens populares