É amanhã!

Que o meu B&C vai ser constituido oficialmente, com direito a registo notorial e tudo. Desde Setembro que ando à espera deste dia!


Mas nem tudo é um mar de rosas, ser empresária nos dias que correm não é certamente nenhuma pêra doce! Já passei por algumas dificuldades, e muitas mais estarão ainda para vir. Contabilidade, finanças, IRC, contas e mais contas... coisas que me assustam. Muito.

Ainda não sei se me aprovam o projecto, mas tenho que avançar. Time is money, já dizem os outros, e todo este esforço financeiro, intelectual e pessoal é (deixemo-nos de coisas!) mesmo para poder vir a ganhar dinheiro. Para viver e não apenas para sobreviver.

A minha sorte está assim lançada...


No entanto, ser psicóloga é aquilo que mais gosto de fazer, e as crianças combinam com a minha energia, dão-me ânimo e vontade de me ultrapassar e fazer (ser!) sempre melhor. Fora de tretas, só elas me podiam ter levado a meter-me num projecto assim. Elas e as condições de empregabilidade neste país, é certo...

Mas a perspectiva de ter esta maltinha porreiraça todo o dia a redopiar por ali, com as suas gargalhadas contagiantes e observações pertinentes e sinceras, enche-me de coragem para o desafio das etapas que se seguem.

Então e poder contribuir para devolver o brilho a alguns sorrisos mais apagados, e ainda por cima ganhar a vida com isso, faz-me acreditar que sou capaz, e que o B&C tem pernas para andar!

Comentários

Fases como a Lua disse…
Já manifestei a minha alegria no msn... mas nunca é demais partilhar a alegria das coisas boas... por isso, cá vai um ya543542647819098976543245678098765432345678909876543234567890987654323456789098765234567890087678008324678009876532678!!!!

Beijooooooooo
IGG disse…
Claro que o B&C tem pernas para andar! Só as tuas valem por dez!
Toda a sorte para o teu B&C que depois o trabalho e as crianças a correr pelo corredor vêm por acréscimo;)
Denise disse…
Muitos parabéns, ó Celeste, e muito boa sorte! Tu mereces! E as crianças também!
Sofia Feliz disse…
Estou a torcer por ti... que corra tudo 5*!

Bjs,

Sofia


P.S.- percebi que tinha a ver com crianças... só pode dar certo!
susy claro disse…
Nao sei ao certo o que é/irá ser o B&C, mas estou a fazer figas com os dedos das maos e dos pés para que de certo, para que realizes um sonho, que se percebe ser muito importante (nao só para ti, mas para quem vai beneficiar dele) e para que corra tudo pelo melhor!!
Paula disse…
Ó sô dona Celeste!
C'um carago, pá!
Claro que tem pernas para andar! E pernas altas, para dar passos grandes e andar depressa!
Bjs!
Esoj disse…
A bem da verdade, os psicólogos/as metem-me medo. Têm o péssimo hábito de escarafunchar nas feridas e, às vezes, aquela merda infecta. Tive uma esperiência dessas, curiosamente por causa de uma cena da minha filha, em que afinal quem foi analisado fui eu e a minha ex. Fonix, fiquei vacinado.
De qualquer maneira, a ti que me pareces um anjo, só posso desejar os maiores sucessos.

Um beijo grande.

P.S.1: E depois como te vamos tratar, por Dra. Celeste?
P.S.2: tá um calor do caraças e parece-me que vou fazer um pequeno intervalo para uma mini. Acompanhas-me, para fazermos um brinde de boa sorte?
Hydrargirum disse…
Eu por cá estou aos pinotes de alegria com a notícia:)

TORÇO TUDO para te dar boa sorte como bem sabes:)

Jinhos cheios de energia positiva:)))))

E já agora a possibilidade de me consultares a baixo preço, pode ser?
Mr. Peter disse…
Celeste era bom um desconto prós amigos de Blog. Lol
Muito boa sorte
Anónimo disse…
My darling Celeste,

está a tornar-se um vício vir saber notícias tuas e do teu credo aqui por estas paragens... Já que aqui estou aproveito para te enviar um enorme beijo de PARABÉNS. Aguentaste-te como poucos o fariam. Finalmente vais ter os frutos. Ufa!!!!

Beijinhos

(a C. do Lolas)
Celeste disse…
Mix,
Obrigada pá, estás cá dentro! :D


I,
Idem aspas, e também pelas partilhas. Por dez? Deus te ouça! :)


Denise,
Obrigada, és uma simpatia. Espero que não, mas se os manelinhos precisarem se alguma coisa (sobredotação, orientação vocacional, etc) podes levá-los ao B&C que eu vejo-os de graça, ok? ;)


Sofia,
Muito obrigada e não deixes de aparecer. Mas, pelo sim, pelo não, se a psicóloga lá do colégio mailindo onde trabalhas tiver algum desvio, apita! :)



Paula,
Obrigada pelas tuas palavras, que nunca falham. :)


Jose,
Tens razão, mas é com boa intenção. Sabes que, geralmente, as dificuldades das crianças não passam de um reflexo das dos pais.

Não que se faça de propósito, mas as emoções são como o softwear, e são programadas pelos pais nos 1ºs anos de vida. Ou, pelo menos eu assim penso.

Obrigada, mas anjo?! Uiii, que quase me rebolei no chão, AhAhAh!

RPS1: Celeste.. pffff!
RPS": Bora lá! :D :D


Hydramix,
Obrigada pela tua torcida! Sabes que a minha área é a infantil (por enquanto!), mas tudo o que eu possa saber, para ti é de graça. :)


Tom,
Idem, tenho que pôr aqui o mail. E obrigada :)


C mailinda,
Obrigada querida, e obrigada pela força que me deste. Às vezes só a compreensão, mesmo sem palavras, vale muito.

Ainda bem que vens aqui saber de mim. É a minha forma de comunicar, por enquanto! Ando a pensar escrever qq coisa sobre ti, um dia destes... :)


Beiji*********** a todos e muito obrigada pelas vossas palavras :)
Ju disse…
E vais ganhar um bom dinheirinho...
Que eu pago uma pipa de massa à psicóloga do meu filhote, ele tem ataques de pânico quando faz os testes, e não pode ser avaliado só oralmente, está muito melhor mas têm sido 2 longos anos de trabalho.
Desejo-te toda a sorte do mundo :)
As crianças vão ficar a ganhar com uma psicóloga como tu.
B.JU
Denise disse…
Olha que eu abuso, ó Celeste! :)))
PARABÉNS!!!
Anónimo disse…
Venho aqui dar os PARABÉNS e deixar um pouco de good vibes para te dar a sorte que mereces e que, tenho a certeza, vais ter :) Beijos!
Celeste disse…
Obrigada Ju,

Deus te ouça! Mas ainda bem que o teu filhote está melhor. Espero poder assim ajudar, e tomar eu poder fazê-lo com um ordenado do estado, não cobrar por isso.

Beiji** :)


Denise,
Abusa à vontade. Apesar da distância, se tiveres alguma questão, até sobre os alunos, apita!

Beiji*** :)




Leonor,
Obrigada! E se tu tens boas vibes... :)

Beiji**

Mensagens populares