E parabéns também à I!


Feliz aniversário I!


E, já agora, tudo de bom para os teus projectos.

Conheço a I vai para... hum... 10 anos (Ufa!), e embora nem sempre próximas, fomos fazendo o curso a par, cada uma lá com as suas atribulações. Sim, que isto todos sabem que psicólogos não são gente lá muito certa! :)

Se há pessoas que acabam por nos desiludir, felizmente há outras que se revelam uma boa surpresa, e a I é uma delas. Talvez por ter um projecto de vida similar ao meu em termos profissionais, e por partilhar do meu entusiasmo pela psicologia e pela diversidade dos universos pessoais de cada indivíduo, ultimamente as partilhas têm sido muitas.

Tenho muito orgulho na I, que acaba de entregar a tese de mestrado que irá transformá-la num dos poucos profilers portugueses (ou do género!). É claro que mora na capital e não num credo qualquer, é bem certo, mas mesmo assim é um facto digno de registo.

E, por ser uma pessoa sempre muito coerente no meio das suas incoerências, próprias de alguém complexo e com profundidade de alma, a I até vai ganhar um prémio Celeste(tcharaaaan!):

Prémio Celeste pessoa mais coerente

Sobre a I falta apenas dizer uma coisita pouca: embora todos os meus amigos e pessoas de minha relação sejam cognitivamente dotadas, ela é a mulher mais inteligente que conheço. É psicóloga, mas podia ser engenheira física, se lhe desse na real gana.

Parabéns I, pelo aniversário e pelo resto. Que venham muitos mais anos de partilhas, e também muitos sucessos.

Comentários

IGG disse…
Que surpresa me pregaste... Conhecemo-nos há muito tempo, é verdade e se os psicólogos "não são certos" ainda bem ;)... De qualquer forma és uma exagerada (ou será que é de ser dia das mentiras???), isso dos profilers vai chegar a Portugal daqui a uns 80 anos :p, e quanto a ser a mulher mais inteligente que conheces se não fosse sabê-la de cor ia fazer a WAIS para te contrariar :)...
Obrigada pelo teu mimo, fiquei comovida..
Um beijinho grande querida Celeste ;)
Fases como a Lua disse…
Há que repor a verdade! A I vive na capital, mas provém duma aldeia cujo nome é quase tão mau, como o nome da minha aldeia...

Tenho dito!

Agora vou ao tasco dela dar-lhe os Parabéns!
Celeste disse…
I,
Não sou nada exagerada, e mais uma vez não ligo nada a isso das mentiras terem um dia só delas.

És uma pessoa diferente e muito dotada, mas agora não podemos tirar teimas porque decoraste a WAIS, sua batoteira! :D

Beiji** grandes amiga :)



Mix,
Aqui não, mas no msn tens que me dizer o nome do Credo da I! :D

Beiji**
Ju disse…
Eu gosto de homens bem dotados, mas isso é outra coisa!

Brincadeiras à parte, é muito bom ler que ainda existem pessoas que se admiram e o reconhecem assim desta maneira.
B.Ju às 2, são umas mulheres fantásticas tenho a certeza.
Celeste disse…
Isso agora!!! :D

As mulheres têm muitos defeitos, mas igualmente muitas qualidades. As minhas amigas são mulheres de garra, e pessoas integras! :)

Estou certa que a Ju é assim também.

Beiji**

Mensagens populares