Welcome back Leonor


Cartoon de Rodolphe Guenoden
Já estavamos com saudades das tuas (sábias!) loucuras. Agora que moras num Credo como o meu, aposto que nos vais brindar com muitos mais textos fantásticos, tu que és uma das melhores produtoras de posts cómicos da blogosfera portuguesa.

Gosto de ti pá, és cá das minhas. És lúcida e honesta, coisa que, por ser angustiante, é disfarçado com um sentido de humor fora se série. Já te disse que o sentido de humor anda associado à inteligência? Ah pois é, existem imensos estudos que o confirmam.

Quanto ao resto, só tenho a dizer que foi um mimo ver-te ali, no meio de uma quintita de celebridades (ou seria uma quinta de celebridezitas?), marcando a tua posição de pessoa do povo, e levando a melhor. E os gajos então, (pffff!) ai e tal, esta dança no varão, vai ser aúúúaúúú... festa, festa! Bem que se enganaram, os palermas, era ali um respeitinho com a La Sousa que sei lá!

Gosto pá, que mais posso eu dizer. És um orgulho para a minha condição de mulher independente, e especialmente de ser humano que faz questão de se pautar pela integridade.

E foi com espanto e uma certa pontinha de orgulho que li, lá no teu tasco, uma descrição da minha pessoa como sendo uma mulher de opiniões invulgares. Valeu cara! Mesmo.


Nota de Redacção: Olha que, pelas minhas experiências de vida universitária, CB é um dos grandes manicómios deste país, já por si só um grande Júlio de Matos. Não sei será bom ou mau, mas cá fica a partilha. Grandes varadas amiga, grandes varadas!

Comentários

Hydrargirum disse…
Celeste:))))))

Um jinho mto grande de saudades:)
Espero que esteja tudo bem ctg:)

Isto e que foi um tributo em post...quem e a Leonor? Parece/me ser do teu calibre:)

Xuac:)
J disse…
HEY! nem toda a gente em CB é demente! até porque há gajos da margem sul em CB *ahem*

heehhe gostei de ler (a LA veio aqui mostrar-me isto e voltou ali pró canto emocionada - vai-me dar porrada quando ler isto - de ler esta posta de pescada 'squinha).

descupai a intromissão, mas tinha que manifestar-me. e se passares por CB, vem visitar-nos, a pelintra paga (hahaah deve).

traz queijos!

paz! J
Anónimo disse…
Ouve, acabas de me fazer chorar de emoção. Estou a chorar e nem sequer estou em PMS. Bolas. Não mereço uma coisa assim...

Gosto de ti e nem sequer te conheço em pessoa.

Um beijinho e um abraço tremendo, daqueles que só as mulheres como nós sabem dar :-)

Leonor

PS - Vou investigar essa vertente tresloucada de CB, mas aposto que a tua presença por aqui é que coloria mais o sítio.
Anónimo disse…
Só mais uma coisa, em resposta à Hydrargirum: quem me dera a mim chegar aos calcanhares da Celeste.
Celeste disse…
Hydramix,

Prazer em reler-te também, já respondi lá no teu espaço.

Bom solzinho :)*****



J,
Pronto, já vi que és da margem sul. Mas eu não falei necessariamente no mau sentido. Eu gosto de gente com varada, tem é que ser das boas. Divertidas e boa onda... mas pessoas asssim muito certinhas assustam-se, MEDO!

Já Sir Wisnston Churchill dizia que não confiava em homens (e mulheres, claro!) sem vícios.

Levo queijos sim sr. Um, que não podemos abusar da gordura animal.

Um abraço **** :)



Leonor, La Sousa a grande,

Pá, mereces sim sra, pessoas arrojadas, corajosas e honestas é do que mais falta faz neste país.

És uma fixe, portanto! E eu, por corajosa que seja, ainda não chego ao teu nível. Ah gaja de tomates. E carácter.

Eu (geralmente) estou no Credo a norte de CB. Talvez possa apanhar o elevador e "descer" um dia.

:D
Um abraço grande**** (You're a hugger too, hã?)
Angelo disse…
Eu assino por baixo, que a La Sousa é demais!

A Alcina Lameira era uma taróloga ou coisa do género que tinha um anúncio na televisão. Daqueles que eram tão maus, que eram bons!

E, sim, é "braço de ferro"... Lembrei-me disso quando ia na bicla para o centro da city. Mas quando foi preciso, não se me deu na "alembradura"! Arigato na mesma!

Beijos
Anónimo disse…
Sim! Apanha o "elevador" e vem cá ter. Tens onde ficar e talvez gostes da companhia de três tresloucados, um dos quais é uma bola de pêlo de 40kg, com a mania de ser maternal com toda a gente :-)

Um beijão e obrigada

Mensagens populares