Parabéns a você


O meu amigo Lolas é uma pessoa muito especial. Foi alguém que me ensinou coisas fantásticas numa fase da vida (e numa cidade) em que já pouco tinha a aprender com colegas de trabalho. Ou eu assim pensava. Enganei-me.

O que me ensinou ele? Fundamentalmente a força do espírito, a resiliência, o instinto de sobrevivência. E a importância de relativizar os pseudo-dramas da vida.

Além desta grande força de viver, o Lolas é muito divertido, assim de ir às lágrimas! Tem um sentido de humor apuradíssimo, por vezes corrosivo e nem sempre politicamente correcto, mas tudo se releva perante a genialidade.

É também de uma pessoa muito sui generis na sua constelação de interesses, o que o torna ainda mais cativante. Ao mesmo tempo que escreve para revistas de inspiração artística vanguardista é o rei das toalhas e do marketing numa multinacional de fitness, e ao mesmo tempo que adora decoração, também se empaturra no McDonald's e alinha em orgias consumistas. Gosta de viver a vida, e é simplesmente isso. Aceita-a e aproveita ao máximo o que esta lhe dá. Como a história dos limões e da limonada, mas personificada e perfeitamente empírica. Tem uma saudável flexibilidade mental e uma criatividade imensa, e isso ajuda a saber viver.

Além do resto, é um excelente amigo, preocupado, atento. Daquelas histórias em que a esta espécie de amor chamada amizade permanece apesar da distância, das falhas na rede de telemóvel, das coisas e coisinhas quotidianas. Apesar do comodismo que se instala vergonhosamente nas nossas vidinhas.

Parabéns amigo Lolas! Abracinho forte...

Comentários

Lady Oh my Dog! disse…
ohhhhh
está tão lindo!
Celeste disse…
Lady dear,

Obrigada, mas o teu estava melhor.


Para conferir:

http://ladyohmydog.blogspot.com/2009/10/mon-amour-mon-ami.html

De qualquer forma foi do coração. Ah, e tu também és genial, portantosss...

:)

Beiji* e coragem aí no teu enterior desquecido e ostracizado
Angelo disse…
Lindo, mesmo!

Parabéns ao Lolas!
Ju disse…
Pá... se o Lolas alinha em orgias consumistas, parabéns e muitos anos de vida!
E de orgias!
Consumistas claro.

Mensagens populares