PEC*?!


Imagem proveniente daqui

Xiiii... agora é que o Zé vai ficar mesmo espalmadinho.

Ok que é necessário e tal, ok que a CEE impõem limites ao défice, bem sei. Mas só duas perguntinhas, pode ser? Três, vá?

Os políticos vão deixar de ter carros topo-de-gama-modelo-do-ano e ajudas de custo para tudo, (quase!) incluindo comprar cuecas? E os "gestores de topo" das empresas públicas, vão deixar de ganhar absurdos? E voltarmos a usar o escudo, não pode ser?

Xi...

*Nota de Redacção: O dito Plano de Estabilidade e Crescimento

Comentários

Jana disse…
estou triste!! a outra musica era taaooo mais gira!! mal entrava no teu blog começava logo a cantar!! e hoje deparei-me com a mudança... tenho de decorar esta :-)
beijo
Esoj disse…
Pois, não sei.
Mas que estamos xaringados, disso não tenho dúvidas nenhumas.
Sofia Feliz disse…
É mesmo assim... ser português é estar constantemente de cinto apertado, com a desculpa que tem que ser mas que para o ano será melhor.

É claro que esse ano bom não chega mais, e só nos enterramos!

Fico revoltada com as decisões que tomaram para ir buscar(poupar) dinheiro... quer dizer que os desgraçados dos desempregados, além de terem perdido os empregos também vão perder os apoios?! Enquanto, claro está, que a malta do rendimento de inserção continua na boa a fazer vida de calão, com despesas pagas e dinheiro para muitos vícios...

Eu não entendo nada disto. E aumentar os impostos às empresas?! Assim é que não estimulam o emprego e a criação de novas empresas!!!

Irra, será que é tudo parvo ou quê?

Mensagens populares