4.2.08

Ah, é verdade...


Então e o que acham do novo look?

8 comentários:

P. Anacrónicas disse...

Ficou girasso, sim senhor.

Paulo disse...

ficou lindo!

gosto das cores que escolheste, mas sobretudo do padrão de fundo!

*****

Angelo disse...

Belo new look, sim senhor!

Welcome back!

Celeste disse...

Obrigada, ainda bem que aprovam! :) Como eu era quase analfabeta nestas andanças, ainda me deu trabalho.

Mas ficou giro sim, também acho! (Ah babosa!)

Beiji** para todos

Paulo disse...

baba-te muito que está muito giro, pois então!

Hydrargirum disse...

Eu gosto imenso! E os sapatitos ao canto estão muy bien!:)
Bela remodelação:)

Xuac:)

RockyBalbino disse...

Condiz com a música - muito elegante!

Celeste disse...

Paulo,

;) Já me babei! :D

Abraço**


Hydramix,

Dear sir, ainda bem que está a teu gosto. Isso só confirma a ideia virtual que tenho de ti: sensibilidade e bom gosto, como o filme. :)

Beiji**



Rocky,

Essa t-shirt não consegue enganar-nos. Outro (sensível) apreciador de arte e do belo! Toma!!! :D

Beiji**