Já está!


Terminou finalmente a minha semana horribilis, ufa!

E, para terminar em beleza e porque estive na escola até às 21h (quase, quase...), achei por bem oferecer a mim mesma um maravilhoso jantar no Zé. Se eu não mereço, ninguém merece, ora porra!

Um dia tenho que vos falar do Zé, é assim daqueles sítios onde estás em casa, and everybody knows you name.

E assim comemorei o fim da semana de trabalho (e de encostos!), com uma barrigada de sardinha assada, pimento assado, azeitona caseira e vinhinho do bom. E exorcisei as más energias, estou calminha, calminha...

Tenho a certeza que a semana que vem vai correr sobre rodas. Olarilas!

Bom fim-de-semana para vós, povo de Sucupira!

Comentários

Angelo disse…
Assim mesmo é que é!!!
Snl disse…
Sardinha? Eu deixei o trabalho à meia noite portanto só amanhã vou degustar a bela salada de frango! ;)
Fases como a Lua disse…
Não conheço o Zé, mas já gosto.

Gosto de sítios assim. Onde se come à vontade e se é bem recebido, como se fossemos da casa.

Quando for aí, podemos ir ao Zé?!
Unknown disse…
Isso da semana horribilis deve ser um vírus que anda aí!!

:D

Bom fim de semana Celeste.
Hydrargirum disse…
Ahhh foste ao Cheers:))))

Opah...acho que fomos os dois, a ter uma semana horrorosa por motivos diferentes...eu ainda estou atordoado...como ainda nao me mimei no Ze:)

Espero que o fds se prologue com calma...

O que e sucupira? Nunca ouvi tal coisa...procurei no google, mas so me deu entradas a base de madeira e brasileiros...e isso?:)

Jinhos grandes :)
Nocturna disse…
Celeste,
Não quero estragar os teus excelentes planos. Mas, tens a certeza , que sendo professora, vais ter uma semana que vai correr sobre rodas ?
É bom que vás dizendo qual é a tua escola. Porque isto andam todas as escolas com "semanas horribilis ".
Salva-se o Zé, que segundo dizes tem um ambiente catita onde as pessoas se sentem bem. Embora eu (lisboeta)não goste de sardinhas.
Um grande abraço e uma semana calma.
Nocturna
Celeste disse…
Angelo,
Mais nada!!! :D

Beiji**



Félix,
Eu cá sou do Credo (canal, blá, blá), gosto mesmo é de sardépia!

Beiji**


Mix,
Vais adorar! Vinde depressa, vinde. Estou à espera pá! :)

Beiji***


Francisco,
Deve ter sido um trânsito! Por acaso és caranguejo? :D

Beiji**


Hydramix,
Tb ias adorar o Zé! Eh pá, Sucupira era a cidade do Bem Amado, aquela novela em que o perfeito fez um cemitério e dps ninguém morria! Globo TV, claro. Dos 80's. ;)

Beiji***


Nocturna,
Eu sou a psicóloga da escola. Há mto trabalho, sim. Mas a minha semana foi cheia de imprevistos, coisas chatas que empatavam o trabalho. E a vida. CRUZES!!!

Já lá vai... UFA!

Beiji***

Mensagens populares