De volta?!



Sim, ou talvez... eu bem disse que no final do contracto...

Novidades? Bem, muita gente para falar e desembuchar as neuras, muito trabalhinho, pós-graduação e curso de psicoterapeuta (hardcore, muito hardecore!). Viagens e mais viagens (farta da capital, de comboios e da A1!), fins-de-semana sem descanso e muitas noites mal dormidas.

Blog? WTF is that?! Pronto, não havia energia nem necessidade de partilhar, anyway. Criatividade toda esgotada com estratégias psicopedagógicas de combate ao bullying, indisciplina e malcriação em geral (psicólogo= bombeiro sapador).

Depois férias, muitíssimo merecidas. Galiza e Trás-os-Montes em vez de Allgarve. Para a Grécia não houve fundos. Adorei Chaves, bom, lindo, barato e desertificado. Aconselho, era capaz de morar lá, aliás!

Após isto, já repolhuda que nem uma alface, 3 dias de trabalho entes do final do contrato. Notícias das boas, estagiária do PEPAC lá na escola. Ai pronto, isto cria-se empregos para jovens dispensando outros (este Sócrates nem sei o que merecia!), normal, normal... Desmontar o estaminé ao fim de dois anos. Muito, muito deprimente... Desemprego. Ou nem por isso, porque contratos de 11 meses têm que acumular... se se mete o papel, a contagem começa do zero. Pronto. Mudar a morada oficial, não pensem eles que vivo às custas dos meus paizinhos!

Aguardar novos concursos. Para psicólogos nada de nada, devia ter sido fisioterapeuta para trabalhar em escolas. Férias a mais também chateia... Drama, drama, e agora como vai ser? Espera aí que logo vês! De modos que é isto, pessoal! Para onde vou morar agora? Não faço a ideia, mas tenho coisas em casa dos pais, na casa da minha cidade, na casa que tenho arrendada e na casa do namorado, distanciando no total centenas de quilómetros umas das outras. E eu que segundo as minhas amigas, não tenho terra no mapa astral! Sem raízes, sem rumo...

Coisas boas? O meu verdadeiro príncipe chegou entretanto, vindo do Oeste Selvagem. Não num cavalo branco, mas num carro preto. Coisas da vida, irónicas por sinal.

Nota de Redacção: Rocky Balbino, se me estás a ler, isto sem a voz das retretes não tem metade da piada, tá?



Comentários

paulo disse…
bem, azares à parte, nem tudo é mau e logo num carro preto!?
saudades tuas!
Angelo disse…
Rapariga, que notícias tão recambolescas!
Espero que assentes arraiais rapidamente!
Fases como a Lua disse…
Com jeitinho, és capaz de ter também algumas coisas aqui pela minha terrinha também... ;)

Quanto mais não seja, o "teu" quarto, que continua crivadinho de livros e montinhos de folhas devidamente organizadas (algumas, vá) em cima da cama, à espera que faças uma visita (e a minha mãe constantemente a melgar... "já tiraste a tralha de cima da cama do quarto da Celeste?".

Beijinho mix mai linda!

Mensagens populares