Paris e o bruxo

Então não é que o tal bruxo espanhol que foi "contratado" para arruinar a carreira do CR9, diz que quem o fez foi uma mulher muito famosa e rica. As Nereidas e Nurias estão ilibadas porque, ao que parece, a dita não é europeia e blá, blá, blá, queria vingar-se dele porque o achou muito "barbie" e sei lá que mais. Está contente e vai pagar mais pilim, já que o moço está lesionado. (E está em risco de falhar o jogo da selecção com a Hungria, humpf!).

A imprensa del corazon espanhola já tem uma suspeita...


Ai e tal, parece que foi a tal que disse que o Ronaldo era demasiado gay para o gosto dela. É cada uma que este rapaz escolhe...

O que é certo é que, segundo a minha (fantástica) fonte, a dona Dolores e companhia já contra-atacaram, tendo inclusivamente consultado o semi-famoso bruxo de Fafe. (Malta do Norte, atentai que qualquer dia ainda aí a parece o Ronaldo... e as suas muletas!)

Isto é como tudo... eu cá não acredito em bruxas, pero que las hay, las hay.


Lá se vão as botas de ouro...

Nota de Redacção: Quanto à nossa selecção, nem é preciso ser-se bruxa...

Comentários

Esoj disse…
A familia fez uma má escolha, deviam ter escolhido o Alexandrino, o tal do firme e hirto, parece-me mais fiável que o bruxo de Fafe, a não ser que este faça uso da célebre "justiça de Fafe".
xaninha disse…
eu tambem acho que o professor Alexandrinho é que era!!!

bj

Mensagens populares