4.1.08

NYC à parte...

O meu escritório ainda não está assim... mas também já andou mais longe.

Imagem daqui

Acontece que quanto menos se faz, menos apetece fazer, e isto de blogar também vicia. Por isso, e até porque tenho uma entrevista importante na terça-feira e, como tal, matérias a reavivar, tenho que dar ao chinelo.

O pior é que tenho 50 livros e 10000 fotocópias para organizar, e organização não é o meu forte... falta de sentido prático, pffff!

Como tal, todas as sujestões sobre métodos de organização de papeladas, serão bem vindas, ok?

Fui trabalhar/organizar/desesperar. Ai, ai!

11 comentários:

Hydrargirum disse...

Wow!!!!...

Mas o que é isto?...

Cristo anda cá abaixo ver isto!!!!

Tu precisas urgentemente de uma Hydra-mãozinha! Que eu até na desarrumação sou meticuloso, sei sempre onde está tudo!...

E vamos a preparar para essa Terça Feira, queremos tudo auspicioso!:)

Jinhos:)

Paula disse...

E que tal começares por pegar num saquinho, daqueles pretos (mais conhecidos por sacos do lixo) e enfiares tudo lá dentro?
Hã? Era bom, não era?
Mas não pode ser.
Vamos lá a arregaçar as manguinhas e dar ao canelo, que agora até sabe bem, que está frio.
Bom fim-de-semana!
Bjs!

Celeste disse...

:D :D
Realmente era! Mas isto não está bem como na foto: tem menos computadores e mais papéis! Uff

Sabes resmas de fotocópias de questionários, fichas e afins, com temáticas várias? E aqueles (vá) livros todos com o mesmo tipo de lombada? Aquela díficil de distinguir à primeira? ;)

Cá estou a tentar... ou mais ou menos porque estou aqui, né? :/

Um beijo e bem-vinda Paula

Fases como a Lua disse...

Epá... Eu até te ajudava... Mas se fosses agora ao meu escritório, perdia toda a minha credibilidade. Parece que rebentou lá uma bomba.

P.S. - Entretanto a guerra alongou-se até o meu quarto...

O DRAMA... O HORROR... A TRAGÉDIA!!!

Celeste disse...

Ai mix,

Que vida... quem me dera ter tudo a bombar! Incluindo a conta bancária :)

Beiji*

Maria do Consultório disse...

Eu era assim, depois casei-me e agora acordo a maldizer a minha vida porque chove e n tenho como secar a roupa. Um horror, portanto. Não queiras.
Boa sorte p 3ª.

Catarina Morgado disse...

Assim de repente parecia mesmo o meu escritório, até me assustei...;)

Obrigada pela visita ao meu espaço

Angelo disse...

Celeste, nao sei se sabes mas em Manhattan tem um teste de arrumacao de escritorios em 5 minutos. So assim se pode viver la! AH AH!

Obrigado pelo teu comentario no meu blog!
Sim, dou aulas no Japao e ja ca estou ha mais de 2 anos... As vezes pergunto-me se ainda estou mentalmente sao...

A Tailandia foi optima e vem ai mais fotos!

Angelo

Celeste disse...

Maria,
Olha que lá por não ser casada, não quer dizer que não lave roupa! ok, deve ser menos, e se me apetecer andar porca ninguém me chateia :D

Obrigada e beijinho*


Catarina,
Estou a trabalhar nele... devagarinho mas vai! :D

Um abraço


Angelo,
Realmente o Japão não deve ser fácil :/ Mas também muito interessante ;)

Um abraço
PS: E nós por cá, por acaso, estamos mentalmente sãos, estamos?!

Leonor Sousa disse...

Compreendo a tua dificuldade. Esta revista tem sempre boas ideias:
http://www.realsimple.com

Celeste disse...

Obrigada Leonor! :D

A coisa está quase, quase (falta umas folhitas!), mas a verdade é que tenho dificuldade em organizar coisas. E tenho que ter tudo em ordem para conseguir focar-me e trabalhar.

Um abraço