11.7.08

Será?! Hum...

Estou aqui, estou a fazer aninhos. A minha mãe fez anteontem e a minha avó mailinda faria três dias depois de mim.
Conheço muita gente caranguejo, e (quase, excepção para a osga!) tudo boa gente, mas dada a um dramazito. Sensibilidade à flor da pele, é o que é!

E, como gémeos astrais tenho, que conheça, a Ti Carmen, que é uma sevilhana fixe cumó carago, o João do Hi5, o J., o menino mais doce do mundo o qual acabei de avaliar lá no P&C, e o nosso presidente. É por isso que acho que ele não é mau diabo... não pode, nascendo no mesmo dia que eu.

Isto dos signos vale o que vale, mas algumas coincidências existem com certeza. Quem me conhece certamente que poderá avaliar melhor, mas...




...assim a olho, lá que pareço eu, pareço!

Então a parte do procrastinar foi na mouche.

5 comentários:

Francisco disse...

Isso dos signos é que não me convence!!

:D

Eu leio os signos dos outros e existem sempre coisas que encaixam em mim hehehehe

Paulo disse...

ena, tanto cangarejo! e nem tinha reparado que eras um desses bichos raros!... também não sei se reparaste, mas tenho um desses comigo. e pois que parece que nos damos bem! de facto, os signos valem o que valem, mas são um fenómeno muito curioso!
bem, já sei que vou ter de estar atento para te felicitar na data certa!
abraço

Pedaços de Cereja disse...

Os caranguejos são todos boas pessoas :)


Beijinhos *

Ju disse...

Ó Celeste, eu então sou Leão...
Não podia haver nada mais parecido com este géniozinho que eu tenho.
Também estou quase ;:)
B.Ju

Fases como a Lua disse...

Assim que bati com os olhos no procrastinar, lembrei-me do saudoso buraco! ehehehhe

Joinha a minha madrinha Carmen. Muito! :)