Ele há gente muito gira!

Após uns dias mais ou menos ocupados com relatórios, que a minha fraca capacidade de síntese e perfeccionismo quase tranformam em monografias, vou até à minha cidade arejar a cabecinha e observar o animal-homem urbano (a sub-espécie mais gira!) em acção nas ruas da baixa.

(Ok, o tempo não estará assim, mas é bom na mesma!)

Como ando assim a modos que cansada e sem muita imaginação (calma, prometo melhorar!) e queria deixar-vos uma coisa gira antes de me ir, optei por uma partida da namorada do apresentador Jimmy Kimmel, feita em directo no seu programa de tv, na abc:


E a resposta de Jimmy, divulgada pela mesma via:


É por estas e por outras que eu adoro pessoas. E gargalhadas!

Comentários

osátiro disse…
Isso é que é sensibilidade na escolha dos vídeos...
Hydrargirum disse…
Opah, vais-te embora quando eu queria comentar ctg que sim...que tinhas razão...que a tua análise estava correcta!!!!

Vá, liberta-te do stress...enjoy e faz boas viagens:)

Jinhos grandes:)

PS-Já conhecia os videos, um mimo:)
Denise disse…
Bom descanso, ó Celeste! Beijinhos!

Mensagens populares