Sexy cumó carago II


Este senhor foi, durante anos e anos, o supra-sumo absoluto do sexy!

Além de ser um actor versátil, a sua envolvência sensual do outro lado do écran era inegável, tendo permanecido quase imune ao passar dos anos e à alteração da natureza dos papeís que este foi interpretando.


Ele há coisa que são praticamente inesplicáveis, talvez não passem de energias, mas vou tentar ...


O seu rosto transmite força de carácter, tenacidade e segurança.


Em contraponto a isto, os olhos são expressivos e enérgicos, dando-lhe um certo ar de irreverência, de quem arrisca tudo pelo que acredita... ou deseja. E também têm um brilhosinho que prometia muita diversão, por assim dizer...


A sua voz é envolvente e sensual, sem no entanto ser dengosa ou cansativa, mostrando ser capaz de levantá-la sempre que tal se justifique. À homem, carago!

O Sean Connery é o um exemplar do mais puro sangue de Homo Sapiens Sapiens.



Nota de Redacção: E por favor, não me venham com a conversa do avôzinho, ok? Obrigada!

Comentários

IGG disse…
C, tinha eu 13 anitos, à beira-mar numa praia do Algarve quando olho para o lado e vejo uma figura masculina imponente e altiva com um cão pela trela... não é que era o Sean?
Não me lembro que cão era nem da cor dos calçoes do Senhor... lembro-me sim que parecia ter uns 5m de altura tal era, como tu dizes, a energia à sua volta... e essa não esqueço, já lá vão uns anitos valentes;)
Anónimo disse…
Muito bem lembrado, Celeste! (Sou só eu, ou na fotografia com o arpão, ele dá ares do novo James Bond, o Daniel Craig?)

Outra coisa, como mudam os tempos: sabias que no ano passado fizeram uma sondagem entre as mulheres francesas, sobre o ideal de homem sexy e atraente, e o vencedor foi... Sébastien Chabal??? Anda tudo farto de metrossexuais, é o que é...
Celeste disse…
I,
Sua sortuda!!!
Realmente estas energias nascem com as pessoas, em grande parte...

Beiji*** e FORÇA nisso :)



Leonor,
É pá... acho que é da foto. O Sean é O James Bond.

Olha, tive que ir ao google ver quem era o senhor (andas a contribuir para a minha cultura geral!).

Tudo não sei, meu eu cá ando a ficar farta de metrossexuais sim senhora. Um homem tem que ser objectivo e decidido com uma mulher, se é que me entendes...

Beiji** :)
Esoj disse…
não faço comentários
Celeste disse…
Pronto! :)
Denise disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse…
Tu com este e a Ana-dos-Aviões, vulgo Jumpseat, com o outro :)))
Celeste disse…
Denise,
Qual outro? É que só conheci o blog da Ana há pouco, através do teu!

:)

Beiji**

Ah, e quero esclarecer o entendo por um homem decidido não é um grunho, é um homem com personalidade, que é diferente. :)
Denise disse…
O da Jumpseat é o George Clooney :)))
E eu acho vocês as duas com um quê de parecidas!
Hydrargirum disse…
Coff coff...isto lembra-me uma certa conversa....!:)

Jinhos:)
W. C. Fields disse…
A cerveja faz os homens bonitos. Pelo menos comigo funciona...
(Burp!)

Mensagens populares